sexta-feira, 24 de maio de 2013

Maquiagem Outono/inverno Dourado -por Keilla Jovi

Olá Glamurosas!!!

Keilla Jovi

Trago hoje para vocês uma maquiagem dourada para outono/inverno! Um luxo!


Só ultilizo cosméticos que não fazem testes em animais. Em todos os meus posts eu vou deixar algumas dicas para vocês!


Começo falando da lista de empresas de cosméticos que não fazem testam em animais. A lista se encontra no site “projeto esperança animal”  :
http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm
Esta lista é sempre atualizada, então não deixe de ver a cada seis meses!

Este site, internacional é mais completo quem quiser dar uma conferida , vale a pena. E tem também esse lance de atualização das listas(devemos conferir a cada seis meses no mínimo).
http://www.peta.org/living/beauty-and-personal-care/companies/default.aspx


Marcas e produtos que usei no vídeo que não fazem testes em animais:
-Natura Faces Zip. Gloss Coral
 -NYX - lápis Jumbo Milk e
-Natura /aquarela - delineador líquido
-NYX - estojo de sombras -Nude Matte Collection (Bohemian Chic)
-Urban Decay -Paleta Naked 2
-Alergoshop (hipoalergênico) rímel ECLAT

Vamos ao vídeo:





 quanto aos produtos hipoalergênicos que falei que usei e recomendo:

*o Rímel ECLAT da Alergoshop - hipoalergênico
ele tem uma textura mais leve que os outros mas, nada que três ou quatro camadas de rímel não resolvam!

*um creme hidratante para o rosto com pró-vitamina B5 - hipoalergênico
Textura leve também , deixa a pele macia e hidratada sem agredir! Uso para dormir em dias que minha pele está seca!

*AlergoSun da Alergoshop Protetor Solar FPS30 hipoalergênico
tem boa cobertura mas, nos primeiros 20 minutos a pele fica transpirando bastante... é até engraçado... mas, depois passa e ele fica menos oleoso... (parece que ele entra na pele  enquanto ainda está oleoso)... Gostei e tenho usado com frequencia!


--Onde eu compro meus produtos Hipoalergênicos e que não são testados em animais:

(ótima opção para quem mora na região da Pampulha BH)

Alergosaude

Rua Nilo Aparecida Pinto, 636 - Loja 9 - 
Bairro Planalto - BH-MG, próximo ao clube Vila Olímpica...
(31) 3658-9715. 


Por hoje é só!
Espero que tenham gostado!!!



Conheçam nossos canais: 
Florentina e eu!!! S2

Youtube: http://www.youtube.com/user/HoraDoGlamour1
Instagram: @horadoglamour
Facebook: http://www.facebook.com/HoraDoGlamour
Twitter: @horadoglamour  




Beijocas e até a próxima sexta!!! ;*


Keilla Jovi
Meu blog: Garota Mutante
Meu site: Gleison Tulio & Keilla Jovi



2 comentários: