sexta-feira, 21 de junho de 2013

Tutorial de cuidados com a pele antes e depois da maquiagem!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Amigas!! Como estão?

Mais um vídeo sobre a pele do rosto. Na semana passada eu fiz um vídeo sobre a minha preparação da pele, porém, não terá um bom efeito se você não tomou alguns cuidados ANTES. Para que sua pele fique igual a de bebê (#sonho), você precisa perder alguns minutinhos preciosos e importantíssimos.

Falei muuuuuuuuuuito durante o vídeo (rs) porque achei necessário para que a maquiagem de vocês ficasse ainda mais bonita!!!


Vamos assistir o vídeo?



Gostaram?

Beijos e sejam felizes!!!!

Marilia Escobar
http://mariliaescobar.wordpress.com/



Conheçam nossos canais:
Youtube: http://www.youtube.com/user/HoraDoGlamour1
Instagram: @horadoglamour
Twitter: @horadoglamour

5 comentários:

  1. Vou correndo comprar o sabonete,rsrs!!

    Parabéns pelo vídeo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    O sabonete é PERFEITO! Eu uso todos os dias de manhã e a noite e meu rosto só falta agradecer! hehehehe...

    Beijosssss,

    Marilia

    ResponderExcluir
  3. você é muito bonita..mais sem maquiagem vc é muito mais...

    ResponderExcluir
  4. Lívia,

    Muito obrigada!!! Mas mulher é complicada demais... nunca eu vou me sentir bonita sem make! hahahahaha!

    Beijos e obrigada pela visita!

    Marilia

    ResponderExcluir