quinta-feira, 14 de março de 2013

Como tirar o amarelado do cabelo loiro?





Olá, Meninas! Tudo bem?

Hoje quero falar um pouquinho sobre CABELOS. Nós, loiras, sofremos para manter os cabelos bonitos e saudáveis. Isto porque as luzes ou tinta acabam detonoando as mechas!

Através da Bia do site Boca Rosa encontrei o produto PERFEITO para hidratar e ainda suavizar o tom amarelado das minhas luzes. 

É o LUMINA FORZA COLORE que é um creme roxinho que você passa no banho durante 5 minutos. Comprei, testei e amei.. indico demais!

No rótulo está escrito para usarmos durante 15 minutos, mas cuidado, pode ficar roxo. Usem somente 5 min que será suficiente! Pelo menos foi comigo!

Eu comprei na Loja virtual Bora Colega e a encomenda chegou direitinho! Compre AQUI.

O creme é caro, R$ 89,00 mas vale a pena. Eu uso toda semana ou de 15 em 15 dias, sempre quando vejo que meu cabelo está amarelado demais.


Vejam como o cabelo fica liiiiiinnnnnnnndooooo:


Gostaram?



Beijos,

Marilia Escobar


Um comentário: