domingo, 3 de março de 2013

Vídeo tutorial de maquiagem preta.

Olá, Meninas. Tudo bem?

Hoje aprenderemos uma maquiagem preta super linda para arrasar em qualquer festa!! É o olho perfeito para qualquer tipo de roupa e evento importante a noite. 

É uma das maquiagens mais fáceis. Acreditem!!!

Com batom cor pêssego.

Com batom rosa.
Vamos ao tutorial:


Este foi o primeiro vídeo. Os próximos ficarão melhores e com um tempo menor, juro! =)


Gostaram? 
Façam e depois nos contem como ficou e o que acharam!

Beijos,

8 comentários:

  1. Parabéns pelo vídeo minha princesa... Ficou PROFISSIONAL. =)

    Continue brilhando.. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Agora descobri o segredo do esfumacar fiz agora com hoxo ficou show como tudo que voce faz perfeito

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!! Vou copiar esta maquiagem!! Divaaa!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ficou Maraaa!
    Quero mais vídeos =]
    Bjooo
    Bia

    ResponderExcluir
  5. Mari, eu ameiiii!!!!! E também quero pedir um vídeo =)
    Eu não sei fazer a "pontinha" do olho... Me ensina, please?!
    E uma dica pra fixar melhor a sobra é usando o pincel molhado em água. Sempre vejo o Fernando Toquarto dando essa dica!
    Espero o meu vídeo!!!
    Parabéns pelo blog! Certeza que será sucesso como o Blog da Marília!
    Saudades enormes de vc!!!
    BeeeijooO!

    ResponderExcluir
  6. Lindeza da minha amiga genteeeeeeeeeeeee!Quero uma maquiagem feita por vc antes que fique famosa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Marília, ficou linda a maquiagem.Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ei Marílinha! Vi o vídeo no youtube e fiz o make pretinho no dia 09/03, para um casório que fui madrinha.
    Muito obrigada pelo help e pelo recadinho no vídeo... ameiii!

    Beijos e muita paz!

    Zoo, obrigada por ter repassado o recado a Marilinha. =D

    ResponderExcluir