segunda-feira, 22 de abril de 2013

Aprendendo sobre contorno e iluminação do rosto!




Olá, Glamourosas! Tudo bem?


Não há mulher nesse mundão de meu Deus que não queira alterar algo no seu rosto, certo? Achamos que ele é gordinho demais, a testa desproporcional e o nariz maior do que o necessário (se identificaram? rs). Na verdade todas estas "imperfeições" podem ser corrigidas ou disfarçadas com o contorno de algumas partes e a iluminação de outras. Na verdade, há vídeos que transformam o rosto de uma pessoa apenas com a maquiagem. É algo inacreditável!! 

Normalmente eu realço o que quero que apareça e escureço onde eu quero disfarçar. A foto ao lado ilustra bem o que estou dizendo.

No vídeo eu fiz um contorno bem suave porque eu queria algo usável para o dia. Se vocês quiserem utilizar as dicas para uma festa, por exemplo, façam um contorno mais forte para destacar um pouco mais, porém, CUIDADO para não ficar artificial. Lembrem-se que mais é menos!!!  

Seguindo algumas dicas, seu rosto ficará iluminado e contornado como você nunca viu!



Vamos ao vídeo, Gatas? Só não reparem a minha alegria excessiva. Estava extremamente bem humorada no dia da gravação. No vídeo vocês perceberão o descontrole da pessoa. hahaha...



O que acharam?

Beijos e sejam felizes!!!



Marilia Escobar


Conheçam nossos canais: 
Youtube: http://www.youtube.com/user/HoraDoGlamour1 
Instagram: @horadoglamour     
Facebook: www.facebook.com/horadoglamour 
Twitter: @horadoglamour


Nenhum comentário:

Postar um comentário