sexta-feira, 12 de abril de 2013

Maquiagem romântica/diferente por Keilla Jovi

Olá glamurosas!!!!

Bem, meu nome é Keilla Jovi e trago hoje uma maquiagem "romântica/diferente" e super-fácil de fazer!

Como algumas de vocês já sabem, eu só ultilizo produtos de marcas que não testam em animais e em cada post meu, deixo algumas dicas para vocês destas marcas!



Começo falando da lista de empresas de cosméticos que não fazem testam em animais. A lista se encontra no site “projeto esperança animal”  :
http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm
Esta lista é sempre atualizada, então não deixe de ver a cada seis meses!

Este site, internacional é mais completo quem quiser dar uma conferida , vale a pena. E tem também esse lance de atualização das listas(devemos conferir a cada seis meses no mínimo).
http://www.peta.org/living/beauty-and-personal-care/companies/default.aspx


Marcas e produtos que usei no vídeo que não fazem testes em animais:

-Anaconda - lápis sombra iluminador
-NYX - lápis Jumbo Milk
-Contém 1g - Corretivo pré-sombras
-Contém 1g - delineador em pasta -cor intensa
-Natura /aquarela - delineador líquido
-NYX - estojo de sombras -Nude Matte Collection (Bohemian Chic)
-Natura / Una - máscara para cílios extra volume
- Boticário / Intense - Batom Matte - cor 133




Segue o vídeo!



 "Por hoje é só, pessoal!"

Espero que tenham gostado!!!!
Qualquer dúvida ou sugestão de makes... é só falar com a gente!
Florentina de Jesus, outro amor da minha vida




Conheçam nossos canais: Youtube: http://www.youtube.com/user/HoraDoGlamour1 Instagram: @horadoglamour Facebook: http://www.facebook.com/horadoglamourimobiliariasguia

Siga nossos canais:
Youtube: HoraDoGlamour1
Instagram: @horadoglamour 
Facebook: horadoglamour



Beijocas e até a próxima sexta! 



Keilla Jovi
Meu blog:Garota Mutante 






Um comentário:

  1. ESTOU FAZENDO AGORA SEMPRE AO MESMO TEMPO SÓ ´ERRO AINDO NO DELINIADOR MAIS ESTOU TREINANDO E ESPERANDO O PROXIMO VIDIO

    ResponderExcluir