quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Minhas blogueiras preferidas - por Marilia Escobar.

Oiiiiiiiiiiiiiii, Flores!

Mais uma semana e estamos firme e forte, certo? Muitas amigas me perguntam quais são minhas maquiadoras prediletas da internet, portanto, hoje resolvi falar sobre ela. Vou eleger as minhas prediletas. Vamos lá?


Luciane Ferraz



Além de ser deslumbrante, eu adoro sua didática nos vídeos, sua voz e seu jeito fácil de fazer as makes. Apesar que qualquer coisa fica lindo nesse rosto, né?! Sem sombra de dúvida é a que eu mais me identifico!


Bruna Tavares - Pausa para Feminices


Eu mato e morro pelas suas maquiagens. Eu não sei o que ela faz, mas transforma aquelas makes super básicas em cada coisa fantástica. Só pode ser um DOM! Só olhão divino que sai de suas mãos. Perfeita!


Juliana Balduíno


Ela é uma fofa! Eu acho que nos vídeos ela mostra ser uma pessoa tão humilde e bacana de se conviver. Suas maquiagens são mais BAPHOS e trabalhadas. Próprias para arrasar na night!


Camila Coelho



Ela também arrasa nas makes. Só que como mora nos EUA, usa muito produto importado que muitas vezes é inacessível para nossos bolsos, né? Adaptando com produtinhos brasileiros e mais baratos, podemos fazer makes fenomenais!


Jana Sabrina


Tenho certeza que em outra vida ela foi traveco! kkkkkkkkkk..... só faz aquelas maquiagens LUXO total. Para chegar na festa e parar tudo! Sempre quando eu quero "aparecer" eu procuro seus tutoriais.


Juliana Chechim

                                    Gente, eu descobri essa maquiadora outro dia e estou apaixonada! Além de ter uma pele liiiiiiiiinda, tem o DOM! Só make perfeita!!



Essas são algumas das maquiadoras que sigo... tem váááááárias outras. O que acharam? Gostaram das minhas prediletas? 

Beijinhos e sejam felizes!


Marilia Escobar


Conheçam nossos canais:
Youtube: http://www.youtube.com/user/HoraDoGlamour1
Instagram: @horadoglamour
Twitter: @horadoglamour


Um comentário:

  1. Marilia, eu super aprovei suas prediletas, entre todas as suas eu escolho a Luciane Ferraes. A Lú é uma pessoa super carismática (pelo menos é o que passa nos vídeos) apesar de não conhece-la pessoalmente ela parece amiga de infância. Sem contar as maquiagens, menina que escândalo... Sempre lindas, o que me impressiona é que ela faz tudo parecer tão fácil, usando produtos nacionais e baratinhos ela fica mais próximo da gente... Adorei seu post.

    www.meninabunitta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir