quarta-feira, 10 de julho de 2013

As maquiagens mais perfeitas da Claudinha Leitte!

Oiiiiiiiiiiii, Princesas! Tudo bem?

Hoje eu PRECISO mostrar para vocês as maquiagens perfeitas da Claudinha Leitte. Geeeeeeeeente do céu, que maquiagens são essas? P-E-R-F-E-I-T-A-S! Mas também, qualquer coisa ficaria lindo nela, né? Eu gosto tanto das maquiagens que ela usa que tive dificuldade para escolher as melhores, acreditam?

Vamos lá!


A maquiagem acima foi usada no The Voice e é linda de morrer. Um olhão preto fica lindo sempre! Ela usou bastaaaaante preto na pálpebra móvel e esfumou com um marrozinho matte. Nas maças do rosto e nariz, abusou do bronzer para dar um ar saudável e jovem. Perfeito!


Essa é outra make usada no The Voice. Um olho bem básico com um delineado de gatinho e cílios postiços. O destaque dessa maquiagem é o batom vinho matte. Gente, eu estou na fase BATONS (kkkk...). Tô AMANDO batom escuro e vermelho. Então essa foi a minha predileta, sem sombras de dúvidas!


Desta vez a Claudinha postou a foto acima no seu instagram antes de um show. Fala sérioooooooo.... maquiagem luxo total com sombra bege cintilante em toda a pálpebra móvel, o côncavo bem marcado com o preto e um delineado SHOW DE BOLA rente aos cílios superiores e inferiores. Nas maçãs do rosto, um blush rosado e bem discreto. Maquiagem perfeita para usarmos em uma festa!


A foto não está ajudando muito, né? Mas eu amei tanto que tive que postar! Ela usou esta maquiagem no show da virada da Globo. Eu amo azul, né? Então vocês podem perceber que meu coração bateu mais forte por esta make! Um azul clarinho no canto lacrimal e este azul foi ficando intenso até finalizar com o preto. Ela abusa dos cílios postiços sempre, o que faz com que a make fique ainda mais chique! #rica


A Claudinha me irrita de tão linda!!!! Nada melhor do que uma make GLAMOUR! Nessa maquiagem ela abusou do glitter (amoooooooo!) e o côncavo bem marcado com preto. Percebam que ela nem esfumou. Um delineado gatinho e um batom cor de boca que está suuuuuuuper na moda. A Dailus tem um batom dessa cor... é o Pérola. O melhor é o preço, cerca de R$ 5,00 (aiiii que tudo!)!


Por último, uma maquiagem simples e chique para o dia a dia. Essa maquiagem é a carra da riqueza,!!! Um olho com uma sombra cor de pálpebra (seria um bege?) cintilante com um pouquinho de marrom no finalzinho só para dar uma corzinha. Um delineado bem rente aos cílios e rímel, muuuuuuuuuuuito rímel. Nos lábios, apenas um gloss e FIM! Você estará linda de morrer!!!

E aí, o que acharam? Eu usaria TODAS as maquiagens dela. Cada uma mais linda que a outra. E vocês, usariam? Qual a predileta? 

Beijos e sejam felizes!


Marilia Escobar
http://mariliaescobar.wordpress.com/


Conheçam nossos canais:
Youtube: http://www.youtube.com/user/HoraDoGlamour1
Instagram: @horadoglamour
Twitter: @horadoglamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário