sexta-feira, 26 de julho de 2013

Unhas divertidas em rosa/verde , por Keilla Jovi

Olá glamurosas!!!
Keilla Jovi
Hoje eu trago um post de unhas divertidas ... de Oncinha colorida!
Espero que gostem!

Bem, como algumas de vocês já sabem, todos os produtos que uso e indico são produtos  de empresas que não fazem testes em animais. Segundo o PEA http://www.pea.org.br

Lista de produtos não testados em animais:
(esmalte, removedor, óleo secante, óleo para cutículas)
-Risqué/Niasi
-Impala
-Maribel
-Yamá
-Abelha Rainha

em outra lista encontram-se: 
-Granado
-Nivea

**as listas são sempre atualizadas! Então vale a pena conferir pelo menos de seis em seis meses!

Vamos ao passo a passo!


 
- Começe passando uma base ! 
A base, além de proteger a unha, evita que ela fique amarela, por conta dos corantes dos esmaltes!

Eu uso base hipoalergênica da Impala, além de ser mais barata, é mais fácil de encontrar !



- Passe duas camadas do esmaltes Verde e Rosa (de sua preferência) como mostra a foto!





Eu usei o Rio Doce(rosa) da linha hipoalergênica da Impala...




 e o Sereia(Verde) tb da linha Hipoalergênica!




 - Depois de secos os esmaltes, use uma caneta-esmalte preta(eu recomendo as da Risqué) e faça desenhos , do tipo semi-círculos e pontinhos


 -Agora use outra caneta-esmalte , da cor verde e colora o centro dos semi-círculos !




 -Passe uma camada de base sobre os desenhos (cuidadosamente para não borrar), e as unhas estão prontas!!!

Resultado final!



Lindas e divertidas essas unhas, não acham?
Um glamour!


Espero que tenham gostado!




Conheçam nossos canais: 
Pedrinho e eu!

Youtube: http://www.youtube.com/user/HoraDoGlamour1  
Instagram: @horadoglamour 
Facebook: www.facebook.com/horadoglamour



 Beijocas para todas vocês e até a próxima!!!




Keilla Jovi
Meu blog: Garota Mutante
Meu site: Gleison Tulio & Keilla Jovi

Nenhum comentário:

Postar um comentário