quarta-feira, 24 de julho de 2013

Meus batons prediletos - Marilia Escobar.

Oláááá, Amigas!!!! Tudo bem?

Hoje falaremos sobre BATONS. Nossaaaaa, gente... eu amo batom!! Além de realçar qualquer maquiagem, muda totalmente a ideia da make. É incrível como nosso rosto fica diferente somente mudando a cor do batom. Em vários tons: claros, escuros, nudes, rosinhas, vermelhos, vinhos, etc; ele arrasa seeeeeempre.

Resolvi separar as minhas cores prediletas e o melhor, marcas suuuuuuper acessíveis. Vamos lá?

Já falei que estou apaixonada por batom vinho, né? Entãooooooo, não podia faltar o batom nº 04 da Fenzza


O batom cor 32 da Vult é simplesmente PERFEITO!!! É um rosa furta cor que fica lindo na make trabalhada e naquela mais básica. Olhem que linda:


Não podia faltar um vermelhão! E o Really Red da Mary Kay é um luxo! Com esse batom, basta um delineado e PRONTO. Você estará DIVA para curtir a noite! Show, né?


Adoro cores diferentes e me apaixonei pelo batom Lilás Majestic da nova coleção da Make B - O Boticário. É um roxinho claro liiiiiiiiiiiiiiiindo de morrer!


Amo batom nude. E está super na moda! Deixa a boca apagadinha e chama ainda mais a atenção para os OLHOS. O Nude da Dailus é uma SENSAÇÃO. 


Outro batom roxo puxado para o rosa que é MARA é o Lichia da Dailus. É da linha matte da Dailus e dura o dia todo. Tem uma fixação excelente, além de ser lindo demais!! O que acham?


Principalmente no verão, o batom coral é certeza de arraso! Então, não podia faltar o lindo do Tesouro Intenso da Contém 1 grama. Esse é o único que eu ainda não fiz tutorial! Podem contar com ele nos próximos vídeos! 


Gostaram? Qual a cor predileta de vocês? Opinem!!!

Beijinhos e sejam felizes!

Marilia Escobar


Conheçam nossos canais:
Youtube: http://www.youtube.com/user/HoraDoGlamour1
Instagram: @horadoglamour
Twitter: @horadoglamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário